sábado, 13 de agosto de 2016

AFMBE - All Flesh Must Be Eaten (parte III) Skills

SKILLS
Explicação de cada skill


  1. Acrobatics - Acrobacia: A habilidade de executar várias manobras, compreende equilíbrio, velocidade e flexibilidade. Esta skill é comumente usada por artistas de circo, dançarinos, artes marciais, ginastas e atletas. Pode ser usada para desviar ataques.
  2. Acting - Atuação: A habilidade de interpretar papéis e ser bem sucedido em imitar comportamentos, emoções e outros traços de personagens. Pode ser usado por artistas legítimos ou criminosos. E também para descobrir se alguém está fingindo sua real intenção usando a mesma habilidade que você domina, atuando...
  3. Beautician - Esteticista: A habilidade de usar maquiagens, cortes de cabelo e cosméticos para realçar a aparência de alguém.
  4. Brawling - Lutar: Cobre basicamente luta de rua, artes marciais e habilidades de combate similares. Usado para chutes e socos.
  5. Bureaucracy - Bureocracia: Esta habilidade concede familiaridade com organizações de procedimentos feitos por instituições burocráticas Você pode aumentar a eficiência de serviços que geralmente levam muito tempo a serem feitos.
  6. Cheating - Trapaça: Quebrar regras e enganar oponentes. Usado em jogos de trapaça, pode ser usado também para detectar truques e tentativas de enganação.
  7. Climbing - Escalar: Esta habilidade ajuda a usar qualquer tipo de superfície para chegar até o topo.
  8. Computer Hacking - Hackeando Computadores: Serve para penetrar sistemas modernos de computadores e ultrapassar proteções e programas de passwords, roubar informação ou infligir dano ao sistema.
  9. Computer Programming - Programação de Computadores: Compreende escrever um conjunto de comandos em uma das várias linguagens de programação.
  10. Computers - Computadores: Cobre habilidades básicas com computadores, uso do teclado e mouse e outros comandos básicos.
  11. Craft - Ofício: Compreende vários tipos de habilidades, como aquelas empregadas por carpinteiros, costureiros, tecelões, ferreiros, marceneiros, etc...
  12. Demolitions - Demolições: Habilidade de armar e desarmar explosivos.
  13. Disguise - Disfarce: Habilidade de mudar a aparência de alguém usando perucas, maquiagem e roupas. Também como identificar disfarces nos outros.
  14. Dodge - Esquiva: Habilidade básica de combate, representa a capacidade de sair do caminho de ataques e procurar cobertura.
  15. Driving - Dirigir: Habilidade de dirigir veículos terrestres de um tipo específico. Cada tipo de veículo (carro, trator, moto, tanque, etc.) requer uma habilidade específica.
  16. Eletronic Surveillance - Vigilãncia Eletrônica: Habilidade de armar, usar e detectar "bugs" eletrônicos, microfones sofisticados e até mesmo câmeras escondidas num local para espiar e detectar.
  17. Eletronics - Eletrônicos: Construir e reparar todos os dispositivos e ferramentas eletrônicas
  18. Engineering - Engenharia: Conhecimento geral para design estrutural, força dos materiais e técnicas de construção numa variedade de campos e aplicações
  19. Escapism - Escapismo: Habilidade de escapar de cordas, algemas e outras restrições.
  20. Fine Arts - Artes Finas: Existem várias especificidades como pintura, música, artes gráficas...
  21. First Aid - Primeiros Socorros: Permite tratar ferimentos básicos.
  22. Gambling - Jogos de azar: Conhecimento de jogos de azar, tal como estratégias para vencer.
  23. Guns - Armas: Permite usar um tipo de arma de fogo, as mais comuns envolvem pistolas e revólveres
  24. Haggling - Pechinchar: Permite entrar em acordo por bens ou serviços e até mesmo trazer dois ou mais grupos ao entendimento mútuo. Também aplicável em negociações de compra e venda.
  25. Hand Weapon - Armas de Mão: Compreende machados, facas, espadas, clava, porrete, foice...
  26. Humanities - Humanidades: Inclui conhecimento sobre disciplinas como arqueologia, antropologia, economia, história, direito, sociologia, teologia...
  27. Instruction - Instrução: Ensinar é uma habilidade e uma arte. In
  28. Intimidation - Intimidação: Causa medo nos outros e até mesmo impede que uma briga comece ao mostrar sua ira em situações de confronto.
  29. Language - Linguagem: Todos tem nível 5 em sua língua nativa. Linguagem não só representa fluência como clareza ao se expressar e o sotaque.
  30. Lock Picking - Cadeados e trancas: Cobre tudo sobre arrombamentos e entradas. Seus meios podem ser mecânicos ou eletrônicos.
  31. Martial Arts - Artes Marciais: Personagem com Artes Marciais infligem mais dano com pés e mãos ao usar técnicas desta avançada habilidade de combate corpo a corpo.
  32. Mechanic - Mecânica: Construir e reparar todos os dispositivos e ferramentas mecânicas.
  33. Medicine - Medicina: Conhecimento médico, habilidades para cirurgias simples.
  34. Myth and Legend - Mito e Lenda: Conhecimento dos mitos e folclores de uma cultura ou nação
  35. Notice - Perceber: Representa um grau elevado de percepção e estado de alerta.
  36. Occult Knowledge - Conhecimento Oculto: Conhecimento arcano verdadeiro, fatos metafísicos e características específicas sobrenaturais.
  37. Pick Pocket - Rouba-Bolsos: Habilidade de roubar dinheiro e outros bens.
  38. Piloting - Pilotar: Permite pilotar qualquer aeronave ou veículo aquático.
  39. Play Instruments - Tocar Instrumentos: Permite tocar um instrumento, escolha-o ao receber esta skill.
  40. Questioning - Questionar: Habilidade de interrogar, detectar mentiras e extrair a verdade dos outros.
  41. Research/Investigation - Pesquisa/Investigação: Permite pesquisar informações e seguir pistas encontrando conclusões racionais através da verificação de fontes, bibliotecas, pesquisas na internet...
  42. Riding - Andar a... : Andar a cavalo ou em veículos transportados por animais.
  43. Ritual - Ritual: Habilidade de executar rituais e cerimônias de uma cultura em particular, religião ou grupo místico.
  44. Running - Corrida: Há dois tipos (Marathon) que requer Resistência para longos trajetos e (Dash) para impulsão rápida em curtos trajetos.
  45. Sciences - Ciências: Conhecimento em Química, Biologia, Astronomia, Matemática, Física...
  46. Seduction - Sedução: Habilidade de fazer alguém atraído sexualmente ao dizer as coisas certas e coloca-las na ocasião propícia.
  47. Sleight on Hand - Truque nas mãos: Permite executar truques feitos por mágicos e ilusionistas enquanto engana a platéia atenta em uma mão, poderá fazer outras ações aproveitando-se da distração alheia.
  48. Smooth Talking - Papo Tranquilo: Permite convencer aos outros com suas mentiras, ou confundir ou enganar... 
  49. Sports - Esportes: Cobre conhecimentos sobre qualquer esporte competitivo.
  50. Stealth - Discrição: Mover-se furtivamente, um ladino do século XXI.
  51. Storytelling - Contador de Histórias: Permite a narrativa de histórias para um indivíduo ou grupo, pode ter o propósito de educar ou entreter.
  52. Streetwise: Conhecimento da Rua: Conhecimento em geral da vida nas ruas e suas regras, conhece o nome dos membros mais notórios do submundo e pode identificar a maior parte das operações e transações ilegais.
  53. Surveillance - Vigilância: Habilidade de seguir e continuar observando mesmo numa rua tumultuada, de modo igual pode saber se está sendo vigiado.
  54. Survival - Sobrevivência: Habilidade de viver e sobreviver em territórios desconhecidos.
  55. Swimming - Natação: Permite boiar ou nadar sem que afunde na água.
  56. Throwing - Arremessar: Permite arremessar com maior habilidade 
  57. Tracking - Rastrear: Permite seguir o rastro de um animal ou pessoa, geralmente em terrenos selvagens.
  58. Trance - Transe: Usadas por aqueles que clamam ser xamãs e místicos. Permite o personagem entrar em estado meditativo que transcende limites físicos. O transe permite suportar a dor, fome, raiva e sede. Permite também sentir a influência de seres sobrenaturais.
  59. Traps - Armadilhas: Conhecimento de detectar, desarmar e armar armadilhas.
  60. Unconventional Medicine - Todos os métodos de cura não aceitos pela ciência ocidental, acupuntura, ervas medicinais...
  61. Veterinary Medicine - Medicina Veterinária: Assim como a habilidade médica, mas aplicada aos animais não-humanos.
  62. Weight Lifting - Levantamento de Peso: Quando tentar ultrapassar os limites de Força, Levantamento de Peso será útil.
  63. Writing - Escrever: Permite construir narrativas e escreve-las, seja por relato ou entretenimento
*cantinho do GM*
E aí, qual sua skill preferida? Deixe nos comentários!

Professor Kozela

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário